Economia

ECONOMIA

Codecon aprova investimentos que ultrapassam meio milhão de reais

Esta foi a 3ª reunião do conselho realizada desde o início da administração de Gilmar Olarte

Redação

22/09/2014 - 19h05

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (22), a 111ª Reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (Codecon), com aprovação de 14 processos referentes à implantação, ampliação e relocalização de empresas que resultarão em R$ 643.159.289,00 de investimentos e 1.513 novos empregos diretos.

Esta foi a terceira reunião do conselho realizada desde o início da administração de Gilmar Olarte (PP), possibilitando incentivos fiscais para 35 empresas que juntas investirão mais de R$ 1,5 bilhão. A próxima reunião do conselho está prevista para 20 de outubro, no auditório do Caoc, no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb), a partir das 8h.

Loterias

Resultado da Mega-Sena de hoje, concurso 3082, sexta-feira (06/11)

A Mega-Sena realiza três sorteios semanais, terça, quinta e sábado, sempre às 21h; veja quais os números sorteados no último concurso.

06/11/2026 21h28

Volante da Mega-Sena aparece ao lado de notas e moedas de real, simbolizando a expectativa dos apostadores pelo prêmio milionário.

Volante da Mega-Sena aparece ao lado de notas e moedas de real, simbolizando a expectativa dos apostadores pelo prêmio milionário. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Adiamento

Associação comercial compõe movimento nacional que pede adiamento da Reforma Tributária

Manifesto assinado por 1.491 entidades empresariais defende que 2027 seja um período de testes, com início efetivo das novas regras a partir de janeiro de 2028

06/11/2026 18h15

images

images Foto: Reprodução / ACICG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).