Economia

FIQUE ATENTO!

Para saque do auxílio emergencial, Caixa abre dez agências de MS neste sábado

Atendimento será na Capital e em outras cinco cidades

Adriel Mattos

05/06/2020 - 15h14

Dez agências da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mato Grosso do Sul abrem neste sábado (6) em seis municípios do Estado, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em julho e que queiram fazer o saque em espécie do benefício. O atendimento vai das 8h até meio-dia.

Além de Campo Grande atenderão ao público agências em Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã e Naviraí. 

É importante ressaltar que não é necessário fazer fila durante a madrugada para o atendimento, já que todas as pessoas que chegarem às agências até às 12h serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando ao meio-dia, o atendimento continua até o último cliente.

Veja a lista de agências que abrirão no Estado:

* Colaborou Glaucea Vaccari

Tags

Economia

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1340, quinta-feira (05/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas, às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

06/11/2026 08h23

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Timemania de ontem, concurso 2464, quinta-feira (05/11): veja o rateio

A Timemania realiza três sorteios semanais, às terças e quintas, às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

06/11/2026 08h22

Confira o rateio da timemania

Confira o rateio da timemania Foto: Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).