Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ECONOMIA

Mais de 10 mil inadimplentes terão chance de renegociar débitos a partir desta segunda

Sete empresas visam recuperar R$2 milhões em renegociações com clientes
07/11/2020 08:45 - Naiara Camargo


A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) promove a partir da próxima segunda-feira (9) até 11 de dezembro a 15ª edição da Campanha de Recuperação de Crédito Nome Limpo.

O objetivo é recuperar mais de R$2 milhões e incentivar mais de 10 mil inadimplentes a quitar seus débitos com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Energisa, Lojas Analu, Pax Real, faculdade Insted, Toque de Seda e MS Distribuição.

“Nós orientamos as empresas a oferecerem uma condição diferenciada a esse consumidor para facilitar a quitação da dívida, como exemplo a redução de juros, redução de multas e um parcelamento prolongado desse débito”, afirmou Letícia Ribeiro, gerente de negócios da ACICG e responsável pela campanha. 

Conciliadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) também participarão da campanha para a negociação de dívidas e execução de audiências através de vídeo-chamada. 

“Estamos vivendo um ano atípico, mas precisamos continuar apoiando a retomada da economia. Por isso, a Associação Comercial estruturou um plano para que a campanha Nome Limpo, que já é tradicional na cidade, ocorra de forma segura e satisfatória”, disse Letícia. 

Os clientes não convidados a participarem da campanha podem entrar em contato com os números (67) 3312–5063 ou 9 9846–3135 (WhatsApp) para agendar um horário de atendimento. 

Haverá uma escala de atendimentos montada dentro da ACICG com os seguintes horários e empresas:

9 a 13 de novembro: Energisa — atendimento por ordem de chegada, das 8h às 18h. 

16 a 20 de novembro: Pax Real e UCDB — atendimento apenas com agendamento pelo telefone (67) 3312–5063 ou 9.9846-3135 (WhatsApp).

30 de novembro a 4 de dezembro: Toque de seda enxovais e MS distribuições — atendimento apenas com agendamento pelo telefone (67) 3312–5063 ou 9.9846-3135 (WhatsApp).


 

 

 
 

Felpuda


Outrora bons de votos – faziam adversários temerem o confronto nas urnas –, agora, por mais que tentem, alguns políticos não conseguem, nem de longe, alcançar patamar de outros tempos e voltar ao que eram. 

O pior é que, a cada disputa, a preferência popular só vem diminuindo. Neste ano, a eleição municipal demonstrou que muitos já estão com prazo de validade vencido e rótulo gasto.

E faz tempo, hein?!