O produtor rural Eduardo Riedel assume, hoje (10), oficialmente como presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), cargo que ocupava interinamente desde que Ademar Silva Junior se licenciou para atuar na vice-presidência de Finanças da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
Riedel, que é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, também representa a Confederação desde janeiro deste ano, quando assumiu como vice-presidente diretor na segunda gestão da senadora Kátia Abreu.
Como vice-presidente assume o ex-dirigente do Sindicato Rural de Bonito, Nilton Pickler. O presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Ruy Fachini, será o diretor secretário e a diretoria financeira será administrada pelo presidente da Aprosoja/MS, Almir Dalpasquale.
A cerimônia de posse acontece a partir das 19h30min, em Campo Grande, e terá presença de representantes dos sindicatos rurais e das principais lideranças do setor agro do Estado. O evento será realizado no Grand´Mere Burffet.


