Esportes

Esportes

São Paulo abre campanha hoje contra o Monterrey

São Paulo abre campanha hoje contra o Monterrey

Redação

10/02/2010 - 22h51
Notícia sem imagem
Apesar de estar em plena disputa do Campeonato Paulista, a temporada de 2010 começa de verdade para o São Paulo no duelo contra o Monterrey, hoje às 20h50min (MS), na estreia da Copa Libertadores da América. Para triunfar em seu primeiro duelo no torneio continental, o Tricolor volta a contar com o estádio do Morumbi, que esteve alugado nas semanas passadas para os shows da banda Metallica e da cantora Beyoncé. O único problema no Tricolor é a lesão de Dagoberto, que sentiu um estiramento na coxa e está fora do time por três semanas. Por isso, o técnico Ricardo Gomes deve adiantar Marcelinho Paraíba para o ataque, colocando Cléber Santana no meio campo. O que pode colaborar para a missão são-paulina é a pouca importância dada pelo Monterrey para o torneio. No próximo fim de semana, o clube mexicano terá um clássico local contra o Tigres e, por isso, optou por poupar titulares na Libertadores. Os zagueiros Davino e Basanta, o lateral Paredes, o volante Ayovi, o meia Luis Ernesto Perez e os atacantes De Nigris e Neri Cardoso serão poupados pelo técnico Víctor Manuel Vucetich. Segundo o técnico, o time contará com Juan Carlos Medina, Cervantes e Cherokee. Quem está na delegação que viajou ao Brasil é o atacante Val Baiano, que pode fazer sua estreia pelo clube. No entanto, o ex-jogador do Barueri ainda não tem presença garantida entre os titulares.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).