Esportes

Esportes

Francês é pole em etapa brasileira do Mundial de Turismo

Francês é pole em etapa brasileira do Mundial de Turismo

Redação

07/03/2010 - 00h29
Notícia sem imagem
Após uma disputa emocionante nos últimos segundos, o francês Yvan Muller conquistou a pole position para a prova de abertura do Mundial de Carros de Turismo, (WTCC, em inglês), hoje, às 13h20min (MS), em Curitiba (PR). O piloto da Chevrolet liderou a maior parte da segunda etapa da qualificação, mas perdeu a ponta no finalzinho para Gené. No entanto, o campeão de 2008 fez uma volta 0s032 mais veloz que o espanhol da Seat e garantiu a posição de honra. A Chevrolet, com o novo modelo Cruze, vem se mostrando a força a ser batida, com Alain Menu e Robert Huff formando a segunda fila, e colocando três carros da marca nos quatro primeiros postos. Atual campeão, Gabriele Tarquini colocou o segundo melhor carro da Seat em quinto, com o tricampeão Andy Priaulx fechando o “top 6”. Estrela local, Augusto Farfus Jr. não apresentou um bom rendimento e foi o sétimo. Michel Nykjaer, Tom Coronel e Norbert Michelisz, ambos da Seat, completaram a lista dos dez primeiros. Michelisz, aliás, quase sofreu um sério acidente ao sair de lado do “S” de alta e entrar na caixa de brita. Por sorte, conseguiu contornar o carro e teve apenas avarias na parte traseira.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).