Esportes

Esportes

Sem Robinho, Santos joga contra o Remo esta noite

Sem Robinho, Santos joga contra o Remo esta noite

Redação

18/03/2010 - 08h25
Notícia sem imagem
O técnico Dorival Júnior aproveita a ausência do atacante Robinho (que está machucado e deve desfalcar o time por 10 dias) para armar o Santos mais defensivamente diante do Remo, no jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, hoje, às 20h (MS), em Belém do Pará. Dorival resolveu optar por uma formação mais defensiva depois de assistir a alguns vídeos de jogos do Remo. Com isso, o técnico relacionou Rodrigo Mancha, Roberto Brum e Rodriguinho para a viagem. Um deles será escolhido para atuar ao lado de Arouca no meio. “Nós vamos ter pela frente um adversário duro e com um meio de campo forte. Além disso, não há motivo para jogarmos tão expostos”, argumentou o comandante santista, que mostrou preocupação com o sistema matamata da Copa do Brasil. Por sua vez, o adversário espera surpreender os “Meninos da Vila”. No último treino do time, na tarde de ontem, o técnico Sinomar Naves testou muitas formações antes de definir a ideal para segurar os santistas e pelo menos levar a decisão para Vila Belmiro. A intenção do treinador é surpreender a equipe de Dorival Júnior nos contra-ataques e para isso montou um time mais experiente para dar mais qualidade na saída de bola.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).