Esportes

Esportes

Londrina é campeã no tênis de mesa

Londrina é campeã no tênis de mesa

Redação

26/07/2010 - 07h54
Notícia sem imagem
A equipe de Londrina (PR) foi a vencedora do 23º Torneio Internacional de Tênis de Mesa de Campo Grande, disputado neste fim de semana, na Associação Nipo-Brasileira da Capital. A equipe paranaense fez 326 pontos.
A segunda posição da competição ficou para Campo Grande, representada pelos atletas da Nipo. Os mesatenistas locais marcaram 266 pontos.
O Clube Salesiano do Paraguai foi o terceiro, com 168 pontos, e o  também paraguaio Chiang Kay Shek, com 135, o quarto. A equipe de Goiânia (GO) ficou em quinto no torneio, que reuniu mais de 250 atletas de nove estados brasileiros, e de países vizinhos como Paraguai, Bolívia e Argentina. (EM)

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).