Esportes

Esportes

Flamengo e Vasco apresentam novidades em clássico

Flamengo e Vasco apresentam novidades em clássico

Redação

01/08/2010 - 21h21
Notícia sem imagem
Rio de Janeiro

Conhecido como o clássico dos milhões, Flamengo e Vasco farão hoje, às 17h30min (MS), no Maracanã, um jogo recheado de estreias e novidades. Em sétimo lugar com 16 pontos, o rubro-negro quer a vitória para não perder o grupo do quatro primeiros (G4) de vista. Já os vascaínos, que estão na 14ª colocação com 13 pontos, esperam confirmar a boa fase vivida para subir ainda mais na tabela e afastar-se de vez da zona da degola.
Rogério Lourenço ainda não definiu qual será a zaga do Flamengo. Welinton, que cumpriu suspensão na última partida, espera estar entre os titulares e acredita que o clássico não terá favoritos, apesar do rival estar em um momento melhor.
Recém-chegado ao clube, o atacante Val Baiano foi escalado por Rogério entre os titulares e terá a responsabilidade de marcar os gols que o clube precisa.
No lado de São Januário, a expectativa pelo clássico é grande. Além da boa fase vivida no Brasileirão (o clube ainda não perdeu no retorno da competição), o clube fará a estreia de Felipe, Zé Roberto e Eder Luis, além do retorno de Carlos Alberto, que espera estar entre os titulares.
“É uma ansiedade muito grande e tenho a expectativa de jogar. Tomara que eu possa estar em campo. Estou feliz, estou bem e quero ajudar a equipe novamente”, comentou o capitão, que ainda não sabe se poderá atuar o jogo inteiro. “Vai depender da movimentação da partida, do momento do jogo. Estou treinando forte, mas não sei se vou poder atuar os noventa minutos. Acredito que a vontade de querer ajudar acaba superando qualquer dificuldade”.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).