Esportes

Esportes

Interlagos corre o risco de sair do calendário da F-1

Interlagos corre o risco de sair do calendário da F-1

Redação

02/08/2010 - 12h15
Notícia sem imagem
Budapeste, Hungria

O detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, revelou o que a maioria das escuderias pensa sobre Interlagos: “Não posso mais ser questionado pelas equipes por qual razão corremos no pior circuito do campeonato”.
A declaração foi dada ao jornal O Estado de S. Paulo, em uma entrevista em que Ecclestone cobra medidas urgentes para a melhoria do circuito. “O futuro da Fórmula 1 no Brasil depende de melhoras importantes em Interlagos. Vou ter uma conversa séria com o prefeito”, avisou.
Ecclestone admitiu que eventos como a Copa de 2014 e os Jogos de 2016 serão “uma grande oportunidade para rever o autódromo também”. E ele negou que o Brasil precise apresentar um projeto suntuoso, mas mudanças básicas fariam a diferença.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).