Esportes

Esportes

Comercial perde na estreia e está fora da Copa do Brasil

Comercial perde na estreia e está fora da Copa do Brasil

Redação

27/08/2010 - 18h57
Notícia sem imagem
Eduardo Miranda

A equipe de futebol feminino do Comercial foi derrotada por 3 a 0 pela Francana ontem à tarde no Morenão, e logo em sua estreia, foi eliminada da Copa do Brasil, principal competição da modalidade no País. No fim da partida, as meninas do Colorado deixaram escapar a possibilidade de decidir a vaga para a próxima fase, em Franca (SP), na semana que vem.
No primeiro tempo, o time paulista foi soberano em campo, e teve maior posse de bola. O primeiro gol das visitantes foi marcado aos 10 minutos, por Adriana.
A Francana, depois de perder várias chances, abriu 2 a 0 no placar aos 26 minutos da primeira etapa, com Daniela. O Comercial ainda teve a possibilidade de descontar a vantagem adversária no marcador, mas Ana Cláudia desperdiçou cobrança de pênalti.
No segundo tempo, o time campo-grandense equilibrou o jogo, mas parou na forte defesa da Francana, uma das favoritas para conquistar o campeonato. No fim da partida, aos 37 minutos, a atacante Poty fez o terceiro das visitantes, gol que eliminou o jogo de volta, na próxima quinta-feira.
No ano passado o Comercial também caiu na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Botucatu (SP). Em 2007, o MS Saad, equipe campo-grandense, foi a primeira campeã da competição nacional.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).