Esportes
Esportes
Ponta Porã sedia Copa Internacional de Judô
Ponta Porã sedia Copa Internacional de Judô
A competição será no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela, na cidade de Ponta Porã, e contará com cerca de 800 atletas nas categorias judokinha, infantil, infanto-juvenil, juvenil, aberto (faixas branca a laranja), aberto masculino (faixas verde a preta) e aberto livre (feminino).
Entre os principais destaques do torneio, estão as judocas Camila Gebara, de Dourados, que neste ano conquistou o título de campeã sul-americana sub-17, em Buenos Aires, na Argentina; e Ana Carla Rios Grincevicus, de Campo Grande, atual medalhista de prata no Campeonato Brasileiro Sub-20 de Judô.
A Copa Ponta Porã soma pontos para o ranking estadual de judô e servirá para definir os critérios de desempate da federação na convocação para competições nacionais, sendo esperado um nível técnico elevado.
Brasileiro Sub 15
No último fim de semana, em Anápolis (GO), os atletas do Estado conquistaram quatro medalhas no Campeonato Brasileiro Sub 15. No pré-juvenil feminino, Layana Lacerda ficou com o ouro na categoria ligeiro, Larissa Raiane Farias com a prata no meio-leve e Tuani Machado com o bronze no superligeiro. Com as três medalhas, MS garantiu a segunda posição no quadro geral feminino, perdendo apenas para São Paulo.
Já no pré-juvenil masculino, Vinícius Miranda conquistou a medalha de bronze na categoria superligeiro e Mato Grosso do Sul terminou na 10ª posição. (JP)
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
1X0
Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil
O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário
01/11/2026 18h00
Compartilhar
Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES