Arlindo Florentino
Com a participação de aproximadamente 400 atletas, acontece hoje na piscina do Rádio Clube-Cidade, em Campo Grande, a disputa da quarta etapa do Circuito Fedams de Natação. Confirmaram participação representantes do Rádio Clube/Mace, Dom Bosco, Funlec, Corumbaense FC, Aipan e Apan.
De acordo com a programação, as atividades começam às 7h30min com o aquecimento e as primeiras provas serão disputadas a partir das 8h30min. No período da tarde, o aquecimento será às 13h30min e a parte final da competição começa às 14h30min.
De acordo com os observadores da Federação de Desporto Aquático de Mato Gros so do Sul, o fato dos atletas estarem em ritimo de competição, com alguns tendo participado de disputas nacionais, o nível técnico deverá ser bastente elevado e alguns recordes podem ser batidos.
Esportes
Esportes
Circuito de natação abre nova etapa no Rádio Clube
Circuito de natação abre nova etapa no Rádio Clube
Campeão Histórico
F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'
Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.
02/11/2026 22h00
F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES