Esportes

Esportes

Cene está pronto para a estreia de sábado na Copa MS

Cene está pronto para a estreia de sábado na Copa MS

Redação

14/10/2010 - 03h29
Notícia sem imagem



O Cene está pronto para estrear na Copa MS de Futebol no próximo sábado, contra a Portuguesa. O time manteve o elenco que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro há dois meses, e com este grupo, espera garantir o retorno à mesma competição nacional no ano que vem.
O Furacão Amarelo recomeçou os treinos há um mês, e nesta semana, ignorou os feriados, e se prepara desde a última segunda-feira para a estreia no próximo sábado, em seu estádio, a Arena da Paz, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
“Mantivemos o mesmo time da Série D, e a base do Campeonato Estadual deste ano, para seguirmos com o bom entrosamento e um constante ritmo de jogo. Assim, esperamos voltar o Brasileiro em 2011, e entrar forte no Estadual em janeiro”, disse o presidente do clube, José Rodrigues.
Do elenco que esteve na Série D deste ano, apenas o goleiro Pedro Paulo saiu da equipe. Os atacantes Serginho, Pablo, Baiano e Campanário estão mantidos, assim como o experiente volante Dubinha, capitão da equipe, que teve passagens por clubes como Paraná e Palmeiras.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).