Cene e Operário se enfrentam na manhã desta sexta, às 9h, em jogo-treino, de caráter amistoso, no Estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
A partida é preparatória para o duelo do Cene com o Maracaju, no próximo domingo, no interior do Estado, pela Copa MS. O Furacão Amarelo lidera a competição com três pontos, depois de ter vencido a Portuguesa em sua estreia, no último sábado.
O Galo, por sua vez, amargará em 2011 seu segundo ano consecutivo na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Esportes
FUTEBOL LOCAL
Cene duela com o Operário em jogo amistoso
Cene duela com o Operário em jogo amistoso
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Compartilhar
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES