Esportes

SÃO PAULO

Rogério Ceni reconhece erro da arbitragem

Rogério Ceni reconhece erro da arbitragem

Redação

04/11/2010 - 14h25
Notícia sem imagem

O Cruzeiro é mesmo uma das vítimas preferidas de Rogério Ceni. Na última quarta-feira, o goleiro marcou o segundo gol da vitória são-paulina por 2 a 0 sobre a Raposa e agora coleciona seis tentos anotados contra o rival mineiro - num total de 92 ao longo da carreira. Satisfeito com o desempenho do time, o arqueiro reconheceu o erro da arbitragem, já que a falta sofrida por Ricardo Oliveira aconteceu fora da área.

"Vendo de longe, eu achei que foi falta, mas fora da área. Da minha distância, achei que não tinha sido pênalti, mas a posição do auxiliar é diferente, ele está contra a linha. Mas erros acontecem, assim como o Gilberto poderia ter sido expulso no primeiro tempo", declarou o capitão, que marcou seu terceiro gol no Brasileirão 2010.

O lance citado pelo goleiro aconteceu poucos minutos antes do intervalo, quando Gilberto fez falta dura em Lucas e recebeu apenas cartão amarelo. "Ele não é um jogador maldoso, mas merecia o cartão vermelho", completou o camisa 1.

Já focado no clássico contra o Corinthians, no domingo, Ceni lamentou o bom desempenho dos rivais diretos do Tricolor nesta rodada - Grêmio, Botafogo e Corinthians venceram.

"Os resultados não foram muito bons, nossos concorrentes ganharam. Vamos ver o que conseguimos fazer em cinco jogos", disse Ceni.

Apenas uma equipe sofreu mais com os gols de Rogério Ceni do que o Cruzeiro: o rival Palmeiras. Dos 92 gols marcados pelo são-paulino, sete foram contra o Alviverde. Vasco (cinco gols), Figueirense (quatro), Paraná (quatro) e Santos (quatro) também costumam sofrer quando enfrentam o São Paulo.
 

Com Gazeta Press

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).