Esportes

Campeonato Brasileiro

Fla tenta se afastar da zona de perigo

Fla tenta se afastar da zona de perigo

Redação

13/11/2010 - 03h15
Notícia sem imagem

O Flamengo visita o Atlético-MG hoje, às 18h30min (MS), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em um confronto diferente daqueles que as duas equipes estão acostumadas a proporcionar. A começar pelo palco do encontro, o acanhada Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), que não tem o mesmo impacto do Mineirão.

Fora isso, os dois times, que normalmente decidem títulos e brigam na parte de cima da tabela de classificação, agora querem apenas se distanciar da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro, derrotado pelo Atlético-PR no último fim de semana por 1 a 0, é 13º colocado com 40 pontos, quatro a mais que o Galo, que vem de empate por 2 a 2 com o Santos e ocupa a 16ª posição. Pouco para dois times que decidiram o título na edição de 1980, com o Flamengo, atual campeão, ficando com o título.

Para este compromisso o Flamengo não poderá contar com o meia Renato Abreu e nem com o atacante Deivid, suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Com isso, o sérvio Petkovic, melhor fisicamente, ocupará a vaga no meio de campo, enquanto Diogo foi o escolhido para compor a dupla de ataque com Diego Maurício.

Pelo lado do Atlético, o volante Zé Luís, recuperado de lesão na perna esquerda, e o meia Diego Souza, livre de dores na coxa direita, foram liberados para atuar.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).