Esportes

Europa

Douradense é expulo e Liverpool perde no Inglês

Douradense é expulo e Liverpool perde no Inglês

Redação

13/11/2010 - 22h12
Notícia sem imagem

O Stoke City jogou em casa hoje e venceu o Liverpool - que contou com Fernando Torres, Steven Gerrard e o douradense Lucas (expulso no segundo tempo) - por 2 a 0, marcado pelo jamaicano Ricardo Fuller. Com este resultado, válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, os Reds seguem com 13 pontos, mas foram ultrapassados pelos Potters nos critérios de desempate.

O Liverpool contou com todas suas principais estrelas (apenas os laterais Johnson e Fabio Aurélio não atuaram), mas não conseguiu impor seu melhor futebol e sucumbiu às jogadas do ala Rory Delap e do alto centroavante Fuller, de 1,91m. O time visitante, só conseguia assustar em jogadas individuais de Gerrard e Kuyt.

No segundo tempo, logo aos 10 minutos, Delap (como de costume) cobrou lateral com muita força para o atacante tobaguenho Kenwyne Jones, que perdeu a bola para Jamie Carragher. Na sequencia, Etherington rolou para Fuller, que chutou duas vezes antes de balançar as redes.

Nos acréscimos, o meia Matthew Etherington lançou Jermaine Pennant, que cruzou para Jones marcar o segundo tento do Stoke no jogo, mesmo com o esforço do goleiro Pepe Reina para defender.

Aos 49 minutos da etapa final, o volante da seleção brasileira Lucas fez falta dura em Etherington e levou o segundo cartão amarelo, que gerou uma expulsão.

Este foi o segundo jogo seguido que o Liverpool não vence na Premier League. Já o Stoke City acumulou sua segunda vitória consecutiva no torneio.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).