Estão definidos os campeões de todas as categorias do Campeonato Metropolitano, competição organizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.
Na noite da última quinta-feira, no ginásio de esporte do Círculo Militar, o Restart/Formatto conseguiu a revanche sobre o Clube dos Amigos do Vôlei de Areia (Cava) e conquistou o título do master masculino ao vencer o duelo final por 2 sets a 0, parciais de 25/21 e 25/20. O confronto reviveu a final de 2009, quando o Cava conquistou o título. Na terceira colocação ficou o AVQ/Vilela´s Pet Shop. O time campeão atuou com com os seguintes atletas: Marcos, Fabiano, Caverna, Nelsão, Gilberto, Sérgio, Maxi Miliano e Alaércio.
No adulto feminino a UCDB/Dom Bosco conquistou o título de forma invicta e impediu o Santa Laura/CDA de se vingar da derrota na Copa Campo Grande. Na final, a equipe universitária teve mais tranquilidade e venceu o duelo por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/11 e 25/15. A Base Aérea ficou com a terceira colocação.
Sob o comando do professor Genílson Jaber, a equipe campeã foi composta pelas jogadoras Priscila, Caroline, Laura, Nadiele, Daysiele, Magda, Tatiane, Mayara, Dayane, Rayssa, Mariana e Stephanye. (JP)
Esportes
ENCERRAMENTO
Metropolitano de vôlei tem últimos campeões definidos
Metropolitano de vôlei tem últimos campeões definidos
Campeão Histórico
F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'
Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.
02/11/2026 22h00
F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'
Brasileirão
Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo
Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.
02/11/2026 19h00
Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES