Esportes

FUTEBOL

Mulher de Thiago Silva veta transferência do zagueiro para o Real Madrid

Mulher de Thiago Silva veta transferência do zagueiro para o Real Madrid

Redação

21/11/2010 - 00h05
Notícia sem imagem

Se firmando como titular absoluto do Milan e da Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva foi envolvido em especulações sobre uma ida para o Real Madrid na última janela de transferências, mas acabou permanecendo na Itália. Além das motivações profissionais, o brasileiro revelou outro motivo para não ter se transferido: a vontade de sua mulher.

"Foi minha mulher que disse não ao Real. Já estava respondido pela Isabel (mulher de Thiago). Ela foi a primeira a falar para eu não eu ir para Madri", declarou o brasileiro em entrevista ao jornal italiano Corriere Dello Sport.

Com moral no Milan, Thiago Silva até indicou jogadores para o clube italiano. Para ele, os brasileiros David Luiz, do Benfica, e Paulo Henrique Ganso, do Santos, seriam ótimas aquisições para um futuro próximo.

"Eu gostaria de jogar com David Luiz e Paulo Henrique, que é conhecido como Ganso. Para mim, ele [Ganso] é o novo Zidane. Ele é diferente do Kaká, com quem ele sempre é comparado. Neste momento não tem ninguém no mundo como ele", afirmou.

Com relação a David Luiz, que é seu companheiro de zaga na seleção brasileira comandada por Mano Menezes, Thiago Silva também é só elogios.

"Estamos muito bem na seleção e espero que também possamos fazer isso aqui no Milan. Por isso vale a pena o esforço econômico por David. É um jogador muito completo, já que é capaz de fazer qualquer posição no sistema defensivo e no Benfica é sempre um dos melhores em campo", comentou.
 

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).