Esportes

partidas

Taça Brasil de Futsal tem quatro jogos hoje no ABC

Taça Brasil de Futsal tem quatro jogos hoje no ABC

Redação

24/11/2010 - 01h25
Notícia sem imagem

O terceiro dia de atividades da 37ª edição da Taça Brasil de Clubes Masculino - 2ª divisão terá mais quatro partidas disputadas hoje. A rodada da competição nacional de futsal que é realizada em Campo Grande será aberta às 15h, no Ginásio do Colégio ABC, na Capital, com entrada gratuita.

O primeiro jogo de hoje será entre a AAD Buriti (RR) contra o Piranhas-Futsal (AL), pelo grupo B. No grupo A, os maranhenses do Balsas Futsal duelam com a G.U. Alvorada (AM) a partir das 16h30min.

Às 18h tem mais um jogo do grupo A, desta vez entre Peixe/Mazza (DF) e Piauí (PI). Os donos da casa fecham a rodada no último jogo da noite. O time do Colégio ABC duela com a Seso/Pacoval (AP), a partir das 19h30min.

Modificação
Na segunda-feira, primeiro dia de jogos da competição, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) teve de alterar a tabela, por causa da desistência de uma equipe, e do atraso de outra. O Carlos Braga (PB), que estava no grupo A, comunicou no fim de semana que não participaria mais da Taça Brasil.

O voo que trouxe o AAD Buriti, de Roraima, atrasou, e sua estreia contra o ABC, que estava programada para a segunda-feira, foi transferida para a noite de ontem. (EM)

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).