Esportes

FUTEBOL

Cristiano Ronaldo sofre forte contusão no tornozelo após clássico espanhol

Cristiano Ronaldo sofre forte contusão no tornozelo após clássico espanhol

Redação

01/12/2010 - 10h48
Notícia sem imagem

O português Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, sofreu uma forte contusão no tornozelo direito, chamada de tenossinovite, como divulgou o boletim médico publicado nesta quarta-feira pela equipe espanhola.

Ele foi submetido a uma análise prévia antes do primeiro treino da equipe após a goleada para o Barcelona na segunda-feira, no Nou Camp, por 5 a 0.

O português não treinou com os demais jogadores, que se exercitaram sob as ordens de José Mourinho.

Com base no diagnóstico "a recomendação é tratamento médico e fisioterapia, mas tudo vai depender da evolução nas próximas 24 e 48 horas".

A esta altura da semana o atleta é dúvida para o importante jogo do próximo sábado diante do Valencia no estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

A maior preocupação, no entanto, é o estado do atacante argentino Gonzalo Higuaín, que também passa nesta quarta-feira por testes para comprovar o alcance de sua hérnia de disco.

O elenco madridista teve na terça-feira um dia de descanso após a histórica goleada para o Barcelona, e nesta quarta retornou ao trabalho com rostos sérios e cabisbaixos.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).