Esportes

NOVIDADE

Corinthians anuncia Roberto de Andrade como diretor de futebol

Corinthians anuncia Roberto de Andrade como diretor de futebol

Redação

10/12/2010 - 12h42
Notícia sem imagem

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, anunciou nesta sexta-feira Roberto de Andrade como novo diretor de futebol do clube. Andrade vai substituir Mário Gobbi, que renunciou ao cargo na última terça-feira.

Roberto de Andrade ocupava o cargo de 1º vice-presidente do clube. O dirigente é amigo pessoal do presidente corintiano.

O novo diretor de futebol já ocupou interinamente a presidência do Corinthians no período em que o presidente Andres Sanchez foi chefe da seleção brasileira na Copa do Mundo-2010.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).