Esportes

EX-CORINTHIANS

Elias faz exames hoje no Atlético de Madrid

Elias faz exames hoje no Atlético de Madrid

Redação

20/12/2010 - 09h51
Notícia sem imagem

O ex-volante do Corinthians Elias, primeira contratação do Atlético de Madrid no mercado de inverno europeu, chegou à capital espanhola hoje, onde passará por exames médicos e assinará um contrato pelas próximas quatro temporadas e meia com o time espanhol.

O jogador, que aterrissou no terminal 4 do aeroporto de Barajas em um voo vindo de São Paulo, será submetido esta manhã aos testes médicos para sua incorporação ao Atlético, com o qual tem fechado sua contratação há duas semanas.

Elias Mendes, 25 anos, foi um dos destaques do Corinthians, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, e reforçará o meio-campo do time espanhol.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).