Esportes

FUTEBOL

Flamengo entra na briga por Ronaldinho Gaúcho

Flamengo entra na briga por Ronaldinho Gaúcho

Redação

21/12/2010 - 11h32
Notícia sem imagem

 Depois de Palmeiras e Grêmio, foi a vez do Flamengo demonstrar interesse na contratação de Ronaldinho Gaúcho. Apesar do silêncio dos representantes do time carioca, especula-se que a proposta conta com um contrato de 30 meses com possibilidade de renovação até a Copa do Mundo de 2014.

Para bancar o alto salário do jogador do Milan, a diretoria e o departamento de marketing teriam articulado um acordo com a Traffic em que Ronaldinho receberia R$ 1,5 milhão por mês, sendo 75% divididos entre clube e Traffic, com os outros 25% sendo capitalizados através da imagem do jogador.

O desejo de adquirir o meia brasileiro é antigo no time rubro-negro. No início de 2010, o craque chegou a se reunir com Marcos Braz, na época vice-presidente de Futebol do clube, ao lado de seu irmão/empresário Assis. Entretanto, a repatriação de Ronaldinho não foi concluída.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).