Com mais um ano de contrato com o Liverpool, o sul-mato-grossense Lucas está focado em continuar trabalhando na Inglaterra. O ex-volante do Grêmio negou especulações que surgiram sobre um interesse do Inter em seu futebol. Ele confirmou que, do Brasil, o Santos fez contato. “O único contato que eu tive de equipe do Brasil foi do Santos, de nenhum outro”, disse.
Eleito por jornalistas especializados do Brasil como um dos 11 integrantes da seleção brasileira de 2010, Lucas se diz feliz com seu momento no futebol europeu.
“Meu pensamento é permanecer, minha realidade hoje é Liverpool. Tive contatos com o pessoal do Santos, na janela anterior de transferências, o interesse existia, mas eu estou bem no clube, estou contente, as coisas estão acontecendo da forma que eu imaginava. Estou com a cabeça focada aqui, é um período de muitos jogos. No futebol as coisas podem mudar de uma hora para a outra, mas tenho contrato de mais um ano com o Liverpool”, comentou