Esportes

FUTEBOL

Empresário diz que Palmeiras conversou com o Milan e mudou projeto para contratar Ronaldinho

Empresário diz que Palmeiras conversou com o Milan e mudou projeto para contratar Ronaldinho

Redação

04/01/2011 - 13h38
Notícia sem imagem

O empresário Roberto Tadeu, designado pelo Palmeiras para conversar com o irmão e procurador de Ronaldinho, Roberto Assis, revelou que o presidente da equipe alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, já conversou com o Milan.

"Fizemos uma proposta excelente para o Ronaldinho. Eu acredito que seja uma das melhores propostas, mas não posso afirmar se é a melhor porque não conheço as outras. É um projeto um pouco diferente. Já está tudo garantido. Não vai mexer nas finanças do Palmeiras. Com a contratação do Ronaldinho, vai vir mais receitas juntas", disse Roberto Tadeu em entrevista à rádio Jovem Pan.

"O Belluzzo conversou com o Milan, apresentou os números para depois eu conversar com o Assis. Temos que ter calma. Não estamos contratando simplesmente um jogador. Contratar o Ronaldinho é como se estivesse contratando uma multinacional para sua empresa", acrescentou.

Tadeu revelou também que o departamento de marketing do clube teve que fazer algumas mudanças no projeto para apresentar ao jogador.

"O departamento de marketing fez um trabalho excelente. Tivemos que mudar algumas coisas ontem a tarde para apresentar e o departamento de marketing agiu muito rápido", afirmou o empresário, revelando que tem conversado diariamente com Roberto Assis.

"Estamos conversando diariamente com o Assis, que está sendo muito profissional. Ele gostou muito da proposta, mas está examinando as outras propostas. Ele está sendo muito honesto. Ele conversa com o Flamengo, com o Grêmio, com o Palmeiras e o Paris Saint-German", falou.

Para contratar Ronaldinho, Roberto Tadeu aposta no técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari. "O Felipão é um diferencial. A melhor fase do Ronaldinho na seleção brasileira foi com o próprio Felipão. A contratação do Ronaldinho foi um pedido do Felipão", completou.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).