Esportes

XI Copa América

Ciclista de Coxim disputa a Copa América

Ciclista de Coxim disputa a Copa América

Redação

06/01/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

O calendário oficial do ciclismo nacional será aberto domingo com a disputa da XI Copa América – Desafio Internacional de Ciclismo, que será realizada no Autódromo Internacional de Interlagos, São Paulo.

Atual vencedora da prova, a coxinense Luciene Ferreira, da equipe Funvic/Marcondes César/Pindamonhangaba, deve mais uma vez lutar pelas primeiras posições. Na prova, Mato Grosso do Sul deve contar com mais dois atletas, ambos douradenses: Magno Prado, que na corrida do ano passado terminou na 40ª posição, e Raul Cançado, que acabou ficando fora da prova.

O evento reunirá as principais equipes do País e agremiações internacionais, de países como Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai.

Olimpíadas
Em ano de definições do selecionado do ciclismo brasileiro para os Jogos Olímpicos de Londres, a competição torna-se ainda mais importante por se tratar da primeira na temporada a somar pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBA).

De acordo com a programação, as provas começam domingo, às 8h (MS), com Hand Cycle que será disputado em duas voltas; logo após, haverá a corrida da elite masculina e, encerrando a programação, às 10h, acontece a elite feminina.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).