Esportes
fome de bola
Ganso quer jogar na estreia da Libertadores
Ganso quer jogar na estreia da Libertadores
Embora o treinador Adilson Batista tenha declarado que Paulo Henrique Ganso estará fora da estreia na Libertadores, dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, o jogador pensa diferente.
“Estou projetando a minha volta para a estreia na Libertadores. Lógico que depende dos médicos e do próprio Adilson uma avaliação final, e eu não quero apressar nada. Só que já me sinto seguro para falar isso”, disse Ganso.
O meia ainda não completou cinco meses de recuperação de uma cirurgia ligamentar no joelho esquerdo. A data prevista pelos médicos, e trabalhada pelo treinador, para o retorno é dia 28 de fevereiro, quando completa seis meses de tratamento.
Caso seja mantida a previsão de Adilson, Ganso só voltará a atuar no segundo jogo da competição continental, dia 3 de março, na Vila Belmiro, diante do vencedor da pré-Libertadores entre Deportivo Petare (Venezuela) e Cerro Porteño (Paraguai).
“A gente sabe que tem um período de cicatrização do ligamento, e isso que preciso respeitar. Mas posso voltar agora a treinar normalmente com o grupo. Se dependesse da minha vontade já estaria no campo hoje”, destacou o meia, que passa por intensa rotina de exercícios fisioterápicos no CT Rei Pelé.
“O tempo que eu não faço fisioterapia, eu descanso. À tarde faço fisioterapia de novo, e à noite faço gelo em casa. Não tenho muito tempo para distração, mas faço isso com gosto, pois quero jogar logo”, comentou Ganso.
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
1X0
Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil
O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário
01/11/2026 18h00
Compartilhar
Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES