Esportes

iNTERLAGOS

500 Milhas de Motovelocidade será hoje

500 Milhas de Motovelocidade será hoje

Redação

16/01/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

O Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, recebe hoje pela 14ª vez as 500 Milhas de Motovelocidade, que contará com a participação de três pilotos de Mato Grosso do Sul.

A prova é a mais longa do motociclismo nacional e será disputada em 185 voltas, que serão iniciadas às 11h (MS). Ontem os pilotos participaram no período da tarde dos treinos oficiais e hoje pela manhã, a partir das 8h, acontece também uma sessão de treinos livres, para os últimos acertos na motocicleta.

Representando o Estado, a equipe Fura 300 Racing contará com dois pilotos sul-mato-grossenses, João Victor Batista, de Campo Grande, e Neimar Marques, de Três Lagoas, além de ter o reforço do piloto paulista Alessandro Ferraz. "Estamos bem preparados e acredito em um bom resultado", comentou João Victor que venceu a prova em 2009.

O outro atleta de Mato Grosso do Sul nas 500 Milhas de Interlagos será o campo-grandense Aloysio Coutinho que correrá por uma equipe de São Paulo ao lado dos paulistas Rudnei Rufino e Mauro Laguna. (JP)

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).