Esportes

HANDEBOL

Atleta da Capital quer seguir na seleção

Atleta da Capital quer seguir na seleção

Redação

16/01/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Depois de conquistar vários títulos com as seleções de base, a campo-grandense Myllena Barbosa Peixoto agora espera ser chamada para a seleção brasileira adulta de handebol feminino. Aos 20 anos de idade, a atleta, que defende atualmente a equipe da Universidade de Concórdia, em Santa Catarina, despediu-se na temporada passada da categoria júnior e agora pretende dar saltos mais altos na carreira.

"Estou otimista e como tive boas passagens pelas seleções de base, acredito que possa ser lembrada para a equipe principal", afirmou a atleta que está na expectativa quanto à participação na equipe que vai aos Jogos de Londres, no próximo ano.

Passando as férias com a família na Capital, Myllena comemora a temporada passada, em que conquistou bons resultados, tanto com a sua equipe de Santa Catarina, quanto com a seleção.

Com o time da Universidade de Concórdia, ela conquistou o primeiro lugar nos Jogos Abertos de Santa Catarina, garantindo a vaga para os Jogos Abertos Brasileiros; foi vice na Copa Mercosul e nos Jogos abertos Brasileiros, em Cuiabá; terceiro lugar na Liga Nacional de Handebol, na Copa do Brasil Júnior, e ainda no Campeonato Brasileiro Júnior, no qual garantiu também o troféu como a melhor ponta esqueda da competição.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).