O técnico Celso Roth deverá mesmo contar com Leandro Damião e Fernando Cavenaghi no ataque do Internacional para a partida de domingo, contra o Pelotas, no Beira-Rio. Os dois jogadores foram mantidos no setor, no esquema 4-4-2, no treino desta quinta-feira.
Cavenaghi, que já está regularizado na CBF, e Damião treinaram juntos no ataque na quarta-feira. Durante a atividade desta quinta, Alecsandro entrou no lugar do argentino, mas tem poucas chances de ser titular no domingo.
Na defesa, Sorondo formou a dupla com Índio. Na lateral direita, Daniel substituiu Nei, liberado para resolver problemas particulares. O meia-atacante Zé Roberto continuou a fazer trabalho de fisioterapia e não tem chances de jogar no domingo.
A equipe titular treinou com Lauro; Daniel, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D''Alessandro; Damião e Cavenaghi. O grupo volta a treinar nesta sexta, pela manhã.