O Tottenham tem se transformado em um rival difícil para o Milan. Depois de vencer por 1 a 0 o duelo de ida das oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa, na Itália, o clube inglês também entrou em confronto com os milaneses nos bastidores.
Segundo o jornal inglês The Sun, os dirigentes tentarão a contratação do brasileiro Luis Fabiano, alvo antigo dos rubro-negros italianos.
De acordo com a publicação inglesa, a proposta do Tottenham pelo centrovante titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo seria de 14 milhões de libras (aproximadamente R$ 38 milhões), para contar com o jogador no início da próxima temporada.
O Milan tentou, sem sucesso, convencer os espanhóis a liberar Luis Fabiano na última janela de transferências europeias, por valor semelhante ao agora especulado pelos ingleses.
No Sevilla desde 2005, Luis Fabiano já deu mostras que o seu ciclo no clube espanhol está perto de ser encerrado.
Na última janela de transferência, o Tottenham já havia cogitado a contratação do atacante brasileiro, mas a negativa do clube espanhol impossibilitou o negócio.