Esportes

SÃO PAULO

Carpegiani diz que Rivaldo pode ser reserva

Carpegiani diz que Rivaldo pode ser reserva

Redação

20/02/2011 - 10h23
Notícia sem imagem

O técnico Paulo César Carpegiani revelou que o meia Rivaldo pode ter perdido a condição de titular do São Paulo após a vitória por 4 a 0 sobre o Bragantino, no sábado, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sem o veterano, e com Lucas entre os titulares, a equipe teve a sua melhor atuação na temporada e conseguiu a goleada com desempenho eficiente e encantador.

"No futebol você muitas vezes acerta uma equipe no estalo, ou sem querer. Exemplo disso é o Lucas. Ganhou espaço e hoje é titularíssimo. Temos um grupo e vamos fazer da melhor maneira possível para escalá-lo. Nós acreditamos que o Rivaldo possa somar muito dentro do grupo. Fizemos esta aposta já. É óbvio que não jogarei com 12, mas vamos resolver durante a semana", afirmou.

Rivaldo se recupera de dores musculares e ficou fora das últimas partidas do São Paulo, mas deve ter condições de participar do clássico contra o Palmeiras, no dia 27 de fevereiro, no Estádio do Morumbi. Uma das opções para escalar o veterano seria tirar um dos três zagueiros, mas o esquema ajudou a melhorar o desempenho defensivo da equipe nos últimos jogos. Com essa dúvida, Carpegiani iniciará a preparação para o próximo jogo na terça-feira, quando o elenco do São Paulo se reapresentará no CT da Barra Funda.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).