Esportes

volta ao Roma

Adriano terá de explicar atraso e Lei Seca

Adriano terá de explicar atraso e Lei Seca

Redação

26/02/2011 - 09h05
Notícia sem imagem

Um dia após retornar à Itália, Adriano voltou a treinar nesta sexta-feira no Roma. Porém, por causa da lesão no ombro direito, o Imperador trabalhou separado do elenco. Segundo a imprensa local, o camisa 8 terá nos próximos dias uma reunião com a presidente Rosella Sensi para explicar o motivo do seu atraso e as polêmicas que se envolveu durante a folga no Rio de Janeiro.

Segundo o site oficial do clube, o atacante se apresentou ao técnico Vincenzo Montella no centro de treinamento, mas fez um trabalho diferenciado no ginásio. O brasileiro não entra em campo desde 19 de janeiro, quando sofreu a lesão no ombro e foi substituído no intervalo da vitória sobre o Lazio, pela Copa da Itália. Em seguida, Adriano passou por uma cirurgia e foi liberado pelo Roma para passar alguns dias no Brasil.

O Imperador desembarcou no Rio no dia 7 deste mês e deveria ter voltado no último domingo, mas adiou a viagem três vezes e só pegou o avião na quarta. A passagem pelo Brasil teve polêmica: dois dias depois da chegada, o atleta se recusou a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Lei Seca e teve a carteira de habilitação apreendida, além de ter sido fotografado bebendo cerveja um pouco antes.

De acordo com a imprensa italiana, Rosella Sensi quer conversar com Adriano para ouvir as explicações do jogador sobre o atraso na viagem e o problema na Lei Seca. Caso o clube não aceite as razões do atacante, o contrato do camisa 8 poderá até ser rescindido. Em entrevista a jornais do país, o empresário Gilmar Rinaldi afirmou que não nenhuma proposta para Adriano deixar o Roma.

- É sempre a mesma coisa, não há verdade nesses boatos. Adriano tem contrato de dois anos e vai cumpri-lo - disse o ex-goleiro.
 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).