Esportes

futebol

Joel Santana diz que segue no Botafogo

Joel Santana diz que segue no Botafogo

Redação

26/02/2011 - 09h10
Notícia sem imagem

O que era para ser um dia de cobranças acabou tendo ares de tranquilidade no Botafogo. Uma reunião prevista para ontem entre a cúpula do futebol e os jogadores foi adiada para os próximo dias. Assim, o técnico Joel Santana teve o clima necessário para ressaltar a confiança no trabalho e assegurar que o comando do time continua firme e forte sob suas mãos.

"Fiquei aqui por respeito. Não sou treinador de um ou dois jogos. O que eu faço é o reconhecimento pelo tratamento que recebo. Portanto, não vejo motivos para sair daqui", disse o treinador.

Além disso, Joel lembrou que chegou ao clube em um momento muito conturbado e deu a volta por cima em 2010.

"Quando cheguei aqui encontrei faixas ao contrário. Vinha gente aqui bater chocalho... Ganhamos um título, fizemos um bom Brasileiro e, só por causa de uma derrota, vou deixar as coisas como encontrei?", questionou, dando a entender em seguida que está chateado com algumas situações.

"Como posso ser considerado um treinador ruim com oito títulos neste estado? Então, fico cansado com essa 'mesmice' do futebol", finalizou.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).