Esportes

DESPEDIDA

Diego Tardelli assina contrato com time russo

Diego Tardelli assina contrato com time russo

Redação

10/03/2011 - 15h37
Notícia sem imagem

Agora é oficial. O atacante Diego Tardelli não é mais jogador do Atlético-MG. Ele anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato por quatro anos com o Anzhi Makhachkala, time russo no qual atuam Jucilei e Roberto Carlos. O próprio Anzhi também confirmou o acerto, por meio de seu site oficial.

"Assinei contrato por 4 anos com o Anzhi! Segunda-feira estarei na Cidade do Galo me despedindo de todos", escreveu o atacante em sua página no Twitter, após se despedir da torcida pela internet.

"Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que irei sentir de cada um de vocês! Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade! Gostaria de estar fazendo parte dos capítulos vitoriosos que virão pela frente, mas a esperança de um dia voltar e estar nos braços da maior e melhor torcida apaixonada por um clube! Obrigado por tudo, Massa Atleticana!", escreveu.

O Anzhi Makhachkala será o sétimo clube da carreira de Diego Tardelli. O atacante, revelado pelo São Paulo, passou por Bétis (ESP), São Caetano, PSV (HOL) e Flamengo, antes de chegar ao Atlético-MG, pelo qual viveu sua melhor fase e chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

"O Anzhi tem um projeto muito sério e de grande porte. Eu ouvi falar muito sobre futebol russo e espero poder estrear neste fim de semana", declarou o jogador ao site oficial da equipe russa.



Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).