Esportes

futebol

Neymar preparado para pancadas no Chile

Neymar preparado para pancadas no Chile

Redação

16/03/2011 - 16h09
Notícia sem imagem

O atacante Neymar, do Santos, está escaldado. Estrela e jogador mais habilidoso da equipe, está acostumado a ser marcado implacavelmente. Muitas vezes, com violência. Por isso, garante que não teme a eventualidade de ser caçado pelos marcadores do Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, em Santiago, pela Taça Libertadores.

- Todo jogo a gente apanha. Então, agora contra o Colo Colo é dia de apanhar mais um pouco. Não tem problema - afirmou o jogador, que promete não se intimidar.

O técnico da equipe chilena, Américo Gallego, disse na última terça-feira que conhecia a maneira de parar Neymar. Sem pancada, com atenção. Pediu a seus zagueiros e volantes para não olhar para as pernas do astro santista no momento em que ele estiver pedalando, mas procurar focar apenas a bola.

Ao comentar a estratégia de Gallego, Neymar riu e disse não saber se essa é a melhor forma de vigiá-lo.

- Não sei. Nunca me marquei (risos). Vou jogar o meu jogo, tentar sair do zagueiro que vier para cima.

 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).