Esportes

f-1

Kubica pode voltar a andar em 3 semanas

Kubica pode voltar a andar em 3 semanas

Redação

18/03/2011 - 15h15
Notícia sem imagem

Robert Kubica recebeu boas notícias nesta sexta-feira. O piloto, que sofreu grave acidente em um rali no início de fevereiro e desde então encontra-se hospitalizado, tem chances de voltar a andar em três semanas. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Corona, a recuperação o polonês tem sido rápida.

- As condições de Kubica melhoraram ainda mais. Está prevista ainda uma fase de espera no processo de cura das múltiplas fraturas sofridas. Prossegue o programa de reabilitação da mão, do ombro e das extremidades inferiores, o que vem deixando satisfeitos os doutores Francesco Lanza e Mario Rosello. É possível programar a possibilidade de recuperação da capacidade de caminhar sobre ambas as extremidades inferiores dentro de três semanas – diz a nota.

Desde fevereiro, o piloto da Lotus se submeteu a quatro operações. A primeira foi na mão direita, no mesmo dia da batida; a segunda, no pé, no ombro e na parte anterior do cotovelo; as duas últimas foram na parte posterior desse mesmo cotovelo.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).