O Botafogo anunciou nesta segunda-feira, por meio de nota oficial no site do clube, a contratação do lateral-esquerdo Cortês, ex-Nova Iguaçu. Como o LANCENET! já havia informado, o jogador, de 24 anos, assinou um contrato de empréstimo até dezembro de 2011 e o Glorioso terá a prioridade na compra de seu passe.
Nesta manhã, o lateral realizou exames médicos em General Severiano, comandado pelo fisiologista Altamiro Bottino e no momento está almoçando no clube. Na tarde desta segunda-feira, ele treinará com seus novos companheiros na sede do clube.
Cortês foi um dos destaques do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca deste ano e despertou o interesse do Alvinegro. Metade de seu passe pertence ao Nova Iguaçu e a outra à empresa Trivela, fornecedora de material esportivo do time da Baixada Fluminense.
Esportes
empréstimo
Botafogo anuncia lateral-esquerdo Cortês
Botafogo anuncia lateral-esquerdo Cortês
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
1X0
Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil
O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário
01/11/2026 18h00
Compartilhar
Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES