Esportes

transmissão aberta

UFC Rio terá Anderson, Shogun e Minotauro

UFC Rio terá Anderson, Shogun e Minotauro

Redação

13/04/2011 - 15h49
Notícia sem imagem

A menos de cinco meses, o UFC Rio começa a tomar forma. Uma das principais novidades do evento, que acontece no dia 27 de agosto na Arena Multiuso, deve ser a transmissão do show em TV aberta. Já o card ainda não é oficial, mas informações de bastidores colocam importantes estrelas brasileiras como nomes certos para a disputa.

Além de Royce Gracie, que na última terça-feira confirmou ao UOL Esporte que negocia sua aposentadoria no evento, o campeão dos médios Anderson Silva, o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun, assim como Rodrigo Minotauro, devem aparecer no card principal do show no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).