Esportes

diretor geral

Real demite ídolo e dá mais poder para Mourinho

Real demite ídolo e dá mais poder para Mourinho

Redação

25/05/2011 - 17h14
Notícia sem imagem

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, anunciou nesta quarta-feira que o cargo de diretor geral, ocupado até então pelo argentino Jorge Valdano, ex-jogador e ídolo do clube, deixou de existir. Assim, ele deu mais poder ao técnico da equipe, o português José Mourinho.

"Queria ressaltar o quanto a saída do José Valdano foi dolorosa para mim. Percorremos um longo caminho juntos", disse Florentino Pérez no início da entrevista que o clube organizou nesta quarta-feira, em Madri.

Segundo Peréz, Mourinho teria pedido mais "autonomia para seguir o modelo de organização dos clubes ingleses".

Porém, o presidente do clube deixou claro que a decisão de acabar com o cargo de diretor geral não foi imposta por Mourinho.

Segundo a imprensa espanhola, o técnico português sempre teve relações tensas com Valdano, que teria sido contra a contratação dele em 2010.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).