Esportes

américa-mg e internacional

Morenão receberá jogo do Brasileirão

Morenão receberá jogo do Brasileirão

Redação

27/05/2011 - 08h54
Notícia sem imagem

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou esta semana que a partida entre América-MG e Internacional, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no dia 5 de junho, às 17h30, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Inicialmente marcada para acontecer em Varginha-MG, a partida teve seu local alterado após solicitação da Federação Mineira de Futebol e da Rede Globo de Televisão (Sportv) para atender pedido do filiado América FC (local) e a grade de programação da emissora.

Os ingressos já estão sendo vendidos em Campo Grande, com preços que variam entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

(Com informações dO Pantaneiro)

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).