Esportes

renovação

Andrés diz que Jorge Henrique pode sair

Andrés diz que Jorge Henrique pode sair

Redação

09/06/2011 - 13h53
Notícia sem imagem

As negociações para a renovação de contrato de Jorge Henrique estão mais difíceis do que a diretoria do Corinthians imaginava e o atacante pode deixar o time ao final do contrato. Quem confirmou isso foi Andrés Sanchez, em entrevista à Rádio Transamérica.

"Eu não posso pagar o que ele está pedindo, porque eu tenho mais 12 jogadores do nível dele, e não posso pagar o que ele quer. Além disso, ele quer três anos (de novo vínculo), nós queremos dois", disse.

O dirigente diz que espera uma posição do jogador com relação ao assunto e confirmou presença na próxima reunião que pode selar o futuro de Jorge Henrique no clube.

"Não sei se é pequena ou grande. Ele fez uma proposta e nós fizemos uma contraproposta. Da próxima vez que tiver reunião, eu quero estar presente. Se não renovar, que vá ser feliz em outro lugar", finalizou.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).