Com uma goleada de 8 a 1, o Misto de Três Lagoas venceu o União na tarde de ontem (19) e passa para a próxima fase da Série B do Campeonato Estadual de Futebol Profissional de Mato Grosso do Sul, com a segunda colocação. O Colorado de Caarapó termina a fase em primeiro lugar, com 18 pontos. O time entrou em campo com o mesmo número de pontos do Sidrolândia – 12 pontos – mas com saldo de dois gols. Com a goleada sobre o União, a vantagem em saldo de gols cresceu.
O resultado, que animou a torcida três-lagoense no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, foi, segundo o técnico Elói Krüger, fruto da soma de esforços dos jogadores locais com os reforços recebidos do MS Saad, Sete de Setembro e Itaporã. A troca do técnico Alemão pelo próprio Elói também promoveu a reação do Carcará da Fronteira, que vinha na lanterna do campeonato.
O Misto virou o primeiro tempo com três e concluiu no segundo tempo. Cristiano foi um dos grandes destaques do jogo, com três gols, mesmo quantidade que marcou contra o Sidrolândia na rodada anterior. Gilberto marcou dois e Gleison, Juninho e Biro marcaram um gol cada. Canu descontou para o União.
Com certa folga, apesar da suspensão do meia esquerda Everton e do meia direita Ronaldo, Elói Krüger pode testar alguns jogadores para estudar alternativas para a segunda fase da competição, na luta para alcançar o retorno à Série A.
Esportes
futebol
Misto goleia e sonha com volta a série A
Misto goleia e sonha com volta a série A
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
1X0
Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil
O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário
01/11/2026 18h00
Compartilhar
Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES