Esportes

má fase

Elano ameaça deixar o Santos e fala de drama

Elano ameaça deixar o Santos e fala de drama

Redação

28/07/2011 - 08h10
Notícia sem imagem

O meia Elano, do Santos, não se escondeu. Após a derrota por 5 a 4 para o Flamengo, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, jogo em que perdeu um pênalti de forma infantil, tentando uma cavadinha displicente e jogando a bola nas mãos do goleiro Felipe, o jogador do Peixe veio a público para avisar que se continuar sendo vaiado da forma como foi, deixará o clube.

- Aqui é a minha casa, é onde eu me sinto bem. Mas não estou disposto a passar por essas situações (vaias). Prefiro ir embora. Principalmente porque eu tenho cinco anos de clube e quatro títulos, inclusive uma Libertadores. Minha trajetória é de coisas boas e títulos e não de erros - afirmou o jogador.

O jogador revelou ainda que está passando por um momento bastante complicado. Depois de fracassar na Copa América, quando também desperdiçou uma batida na disputa por pênaltis contra o Paraguai, nas quartas de final, ele viveu um trauma.

Na última segunda-feira, o pai de Elano foi refém de assaltantes que invadiram o sítio da família em Iracemápolis, no interior de São Paulo. No dia seguinte, os bandidos ainda tentaram sequestrar o pai dele.

Na segunda-feira à noite, eu recebi uma ligação da mãe das minhas filhas para que fôssemos juntos à igreja. Quando eu estava lá, meu funcionário me ligou avisando que meu pai estava amarrado no sítio. Invadiram e levaram algumas coisas, inclusive minhas camisas da Seleção que eu dei para ele. Felizmente, na hora eles não sabiam que era meu pai. Ontem (na última terça-feira), já sabendo, voltaram para sequestrá-lo, mas não conseguiram – explicou.

Mesmo com o tom duro do início, Elano terminou sua coletiva pedindo desculpas aos torcedores. Reconheceu que errou ao optar pela cavadinha. Mas reiterou que não aceitará hostilidades.

- Eu treinei penalidades durante a semana e fui bem. Meu erro foi tentar um outro tipo de batida no jogo. Reconheço isso. Se eu estivesse na torcida, também vaiaria. Mas acho que, como eu disse, eu tenho muitas conquistas e acertos. Errei, reconheço, mas passou. É uma semana para eu esquecer.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).