Esportes

Esportes

Luis Fabiano só retorna em setembro

Luis Fabiano só retorna em setembro

Redação

30/07/2011 - 01h00
Notícia sem imagem

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, deve retornar aos gramados em setembro. A informação é da equipe médica do clube, após a cirurgia realizada no atleta, na noite de quinta-feira.

Em mais uma tentativa de conseguir cicatrizar o ponto após a retirada de uma fibrose na coxa direita, Luis Fabiano foi submetido à cirurgia no Hospital do Coração. Após duas horas de procedimento, o Fabuloso reagiu bem, mas terá de ficar internado no hospital até este fim de semana.

De acordo com boletim médico divulgado pelo São Paulo em seu site oficial logo após a operação, “o motivo da não cicatrização foi detectado pela equipe médica e tratado”, mas o clube não revelou qual.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).