Esportes

contrato

Samuel Eto'o assina com o Anzhi, da Rússia

Samuel Eto'o assina com o Anzhi, da Rússia

Redação

23/08/2011 - 14h33
Notícia sem imagem

A Inter de Milão e o Anzhi, time russo onde atua o lateral Roberto Carlos, fecharam, nesta terça-feira (23), o acordo para a contratação do atacante Samuel Eto'o.

O anúncio foi divulgado pelo representante do clube russo, German Tkachenko, que participou das negociações para a transferência do camaronês ao Anzhi, que pagou quase R$ 62 milhões (27 milhões de euros) pelo jogador.
 
Tkachenko garantiu, na saída da reunião, realizada em em Milão, que o acordo estava fechado e que o anúncio oficial seria feito em breve. Além disso, o representante declarou que ainda "faltam os exames médicos", previstos para esta quarta-feira (24), em Roma. Depois, será assinado o contrato.

Segundo a imprensa italiana, o acordo com o jogador é pelas próximas três temporadas. Eto'o receberá R$ 46 milhões (20 milhões de euros) por ano, tornando-se o jogador mais bem pago do mundo.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).