Esportes

Kléber

Felipão diz que polêmica alegrou o clima

Felipão diz que polêmica alegrou o clima

Redação

25/08/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Felipão afirma ter adorado a revelação feita pela Gaviões da Fiel, que apresentou a ficha de Kléber como associado da torcida uniformizada alvinegra. O técnico do Palmeiras avalia que o assunto gerou inúmeras brincadeiras no elenco alviverde, melhorando sensivelmente o ambiente para os jogos contra o Vasco, na quinta, e diante do Corinthians, no domingo.

“Pessoal brincou demais no vestiário, muito mais que o comum. O que para mim é ótimo porque dá uma relaxada no ambiente”, comentou Felipão, que preferiu não dizer quais foram as brincadeiras que aconteceram internamente.

O Palmeiras precisa reverter vantagem do Vasco, que venceu o time alviverde por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana. O duelo acontece no Pacaembu, na quinta.

“Para mim está sendo bom. Até quem não brincava explicitamente está brincando. Foi ótimo para nós. Só tenho a agradecer para quem fez isso porque para mim foi legal”, acrescentou.

A revelação de que Kléber tem ligação com a principal uniformizada do Corinthians gerou especulações, entre elas de que o camisa 30 deixaria de ser o batedor de pênalti oficial. O treinador destacou que a revelação da torcida não mudou seu pensamento: Kléber continuará como principal cobrador caso ocorra pênalti frente ao Corinthians, em Presidente Prudente, pelo Brasileirão.

“O batedor de pênalti é o Kléber. O segundo é o Marcos Assunção e o terceiro é o Henrique. Não quero saber para quem eles torcem. Se chutar para fora é porque errou. Aviso antes porque sempre tem um incautozinho para desestabilizar”.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).