Esportes

SAÚDE

Zagueiro do Fla volta para o RJ e é internado

Zagueiro do Fla volta para o RJ e é internado

Redação

25/08/2011 - 09h18
Notícia sem imagem

O zagueiro David Braz retornou de Curitiba para o Rio de Janeiro ainda antes do jogo do Flamengo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira. A notícia foi divulgada pelo próprio jogador, em seu perfil no Twitter. David está internado no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro com febre, dores no corpo e na garganta.

"Infelizmente meus últimos dias não foram bons. Estou com uma gripe muito forte desde o jogo do Atletico-GO. O problema é que eu estou tendo dificuldade para comer. Ficarei internado para melhorar o mais rápido possível", publicou David em seu perfil no Twitter.
 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).